Nego Jô: Maior traficante de Barreiras morre em confronto com a polícia em Goiás. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Nego Jô: Maior traficante de Barreiras morre em confronto com a polícia em Goiás.

As Forças de Segurança Pública do Estado de Goiás, GRAER e PM/2, do Estado da Bahia, RONDESP OESTE, Força Tarefa da SSP/BA e DEPIN – 11° COORPIN e a Polícia Federal, através do compartilhamento informações, prenderam na tarde de hoje uma quadrilha especializada no Tráfico de Drogas, que mantinham um Laboratório de Fabricação de Cocaína no Parque dos Pireneus na cidade de Anápolis-GO, onde foram apreendidos aproximadamente 50kg de Cocaína pronta, e vários insumos utilizados para fabricação da droga.

Durante a operação, o líder da quadrilha, Josemir da Silva Vitorino, Vulgo ” Nego Jó “, um dos maiores traficantes do Oeste Baiano, morreu em confronto com as equipes da Polícia Militar do Estado de Goiás. Em poder da quadrilha foram apreendidas quatro Pistolas sendo uma Glock 9mm, com Kit Rajada, duas pistolas Taurus cal 9mm, uma pistola Taurus cal .40 e ainda a quantia aproximada de 20 mil reais.  A quadrilha de Nego Jó é responsável por diversos homicídios no Estado da Bahia, sendo reconhecidos pela extrema violência.

Contra ” Nego Jó ” existiam 4 Mandados de Prisão a serem cumpridos, durante a operação foram presos a Jaudeni da Silva Vitorino, irmão do Nego Jó, Reginaldo Osano da Silva, vulgo Rege, Ronilton dos Santos Rocha e Carla Cristina Santos da Silva, esposa do Nego Jó, todos com envolvimento comprovado no Tráfico de Drogas.

Todos os presos, armas, dinheiro, veículos e drogas foram conduzidos a Central de Flagrantes da Polícia Civil da Cidade de Anápolis, onde a Autoridade Policial adotou os procedimentos previstos na legislação vigente. (Jornal O Expresso)



Nenhum comentário:

Postar um comentário