Novo Horizonte-BA: Cidade está em choque; “dois acidentes deixa saldo de três mortos” veja vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Novo Horizonte-BA: Cidade está em choque; “dois acidentes deixa saldo de três mortos” veja vídeo.

02 graves acidente aconteceu noite deste domingo, dia 27 de Agosto, por volta das 18 h, no trecho entre Distrito de Remédios e a comunidade de Tatu de Novo Horizonte ,Motos colidiu de frente deixando salto de dois mortos.

O outro acidente envolvendo duas motos também na noite deste domingo por volta das 20:00 , na rodovia que liga Novo Horizonte a Ibitiara , quando duas motocicletas acabaram batendo de frente. deixa um dos condutores morto.

A cidade de Novo Horizonte, na região da Chapada Diamantina, está abalada com a morte de três pessoas moradores do município neste domingo (27), — A cidade está em estado de choque. É com o coração pesando de dor, e lamentando muito a suas perda, que hoje endereço esta nota de pêsames a todas a famílias. É um momento muito doloroso, mas tentem encontrar conforto e apoio uns nos outros, e na certeza de que quem partiu viveu uma vida completa e feliz. 

A morte de quem amamos não significa o desaparecimento dessa pessoa, pois esta seguirá vivendo através de quem fica e por ela sentirá eternas saudades e amor. Recordem quem partiu com carinho e amor, pois essa é a melhor homenagem que lhe poderão prestar. Que a alma de quem partiu encontre a paz na eternidade! (Vídeo abaixo Chapada News)


Nenhum comentário:

Postar um comentário