Oeste da Bahia: Homem é sequestrado e agredido em Luis Eduardo Magalhães-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de agosto de 2017

Oeste da Bahia: Homem é sequestrado e agredido em Luis Eduardo Magalhães-BA.

Um homem de 30 anos de nome Dimas Neto, foi sequestrado na rua José Cardoso de Lima, nas proximidades da loja Cremonese, centro de Luis Eduardo Magalhães, por três bandidos, na tarde desta sexta-feira (25), por volta das 15h. 

Segundo informações, ele estava andando pela via com uma pasta, quando um veículo branco se aproximou. Neste instante três homens o obrigaram a entrar no carro e fugiram com a vítima pela BR-020 sentido Brasília.

Ao descobrirem que na pasta que a vítima levava tinha apenas documentos (Curriculus) e não dinheiro, agrediram a vítima que foi liberada a cerca de 6KM de Luis Eduardo Magalhães, próximo a empresa Seara. A vítima mesmo ferida conseguiu avisar a empresa aonde trabalha que acionou o SAMU por volta das 17h. Os socorristas rapidamente estiveram no local e socorreram a mesma para UPA com ferimentos.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve na UPA colhendo informações e saiu em busca dos suspeitos que fugiram tomando rumo desconhecido. O caso será investigado pela Polícia Civil.  Blogbraga/Reportagem: Elvis Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário