Oliveira dos Brejinhos-BA: Motorista da secretaria de saúde fica gravemente ferido em acidente na BR-242. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Oliveira dos Brejinhos-BA: Motorista da secretaria de saúde fica gravemente ferido em acidente na BR-242.

Por volta das 20:40h desta terça-feira (15), uma colisão entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa gravemente ferida na BR 242, altura da Serra da Mangabeira, município de Oliveira dos Brejinhos. O motorista identificado como Afonso Genival, funcionário da Secretaria de Saúde de Brotas de Macaúbas perdeu o controle do veículo e bateu numa carreta.

De acordo com informações de um carreteiro que presenciou o acidente, o motorista do gol iniciou a ultrapassagem de uma carreta na descida, quando perdeu o controle do veículo, rodou na pista e bateu em outra carreta que estava subindo. Genival voltava de Salvador e estava sozinho no carro. Coincidentemente, uma equipe da Secretaria de Saúde de Brotas que seguia para a comunidade de Cocal, passou logo após o acidente e acionou o SAMU. 

Antes que a equipe chegasse, uma ambulância de Bom Jesus da Lapa, composta de condutor e técnico de enfermagem, fizeram a remoção da vítima e se encaminhou para Oliveira dos Brejinhos. No percurso, encontrou com a equipe do SAMU onde foi feita a transferência do paciente. Afonso Genival, foi socorrido para o Hospital Municipal de Oliveira dos Brejinhos, antes de ser transferido para o Hospital do Oeste em Barreiras por uma Unidade de Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Genival está sedado e seu quadro de saúde é considerado grave. (Brotas News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário