Ônibus que transportava estudantes tomba na BR-381 deixando vários feridos em MG. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Ônibus que transportava estudantes tomba na BR-381 deixando vários feridos em MG.

Um grave acidente com um ônibus que transportava universitários de Itaúna, cidade na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, deixou oito feridos. O veículo, que era ocupado por 43 pessoas, tombou na BR-381, próximo a Itatiaiuçu, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. As causas ainda estão sendo apuradas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). A pista ficou parcialmente fechada em direção a BH, o que deixou o trânsito lento.

O acidente aconteceu por volta 18h30, segundo a Autopista Fernão Dias, concessionária responsável pela rodovia. O ônibus seguia no sentido Belo Horizonte/São Paulo quando o motorista perdeu o controle da direção. O coletivo atravessou a pista e invadiu o lado que leva até a capital mineira. Em seguida, tombou.

No acidente, quatro pessoas tiveram ferimentos moderados e outras quatro se feriram levemente. Elas foram socorridas por ambulâncias da concessionária e por médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O hospital para onde as vítimas foram levadas não foi informado. Testemunhas informaram que os estudantes saíram de Carmópolis de Minas e seguiriam para Itaúna. Por causa do acidente, a pista em direção a Belo Horizonte ficou parcialmente fechada para o atendimento às vítimas e remoção do veículo. (Aconteceu no Vale)



Nenhum comentário:

Postar um comentário