Paramirim-BA: Liberação de água da Barragem do Zabumbão provoca destruição no leito do rio deixando população revoltada, vídeo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Paramirim-BA: Liberação de água da Barragem do Zabumbão provoca destruição no leito do rio deixando população revoltada, vídeo.

Correio VP de Paramirim esclarece, confira nota publicada no facebook abaixo:


Nós já havíamos alertado desde o dia 12 de agosto, que seira liberado (1) um milhão de metros3 de água, são não prevíamos essa destruição...

Na administração anterior aconteceu isso? Com a palavra o Sr. Anselmo Cairés, Direto de Bacia e os demais órgãos competentes como: O INEMA, A ANA E O MISTÉRIO PUBLICO.
Cabe uma investigação minuciosa do Mistério Publico para nos dar uma resposta de quem é a calpa desse desastre ambiental.
Um verdadeiro crime ambiental. E o que a população de Paramirim está dizendo, indignada com essa sena do Rio Paramirim. 

Na trade desta segunda feria 14 de agosto, recebemos inúmeras mensagens para que fossem até ao rio, presenciarmos a sena de destruição, causada pela liberação de um voluma enorme de água da Barragem do Zabumbão. Fica a interrogação, a muitos que criticavam o prefeito Gilberto Brito por está jogando água na lagoa da cidade, onde nós também, fizemos duras críticas e agora temos que dar a mão a palpatória, devido o que estamos presenciando ser bem pior e um consumo d´água bem maior. Vídeo abaixo de Izaias correio VP:


Nenhum comentário:

Postar um comentário