Anuncio

Uma guarnição da Polícia Militar de Paratinga prendeu em flagrante três pessoas, durante uma operação no Povoado de Brejo das Moças, zona rural do Município.

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que algumas pessoas estavam efetuando disparos de arma de fogo em via pública e comercializando motos supostamente roubadas. Quando chegaram ao local, os policiais constataram o fato e prenderam Gabriel Gonçalves Fernandes, portando um revólver calibre 38, Franciele Barbosa e o menor de iniciais C.S.G.

Os policiais prenderam, ainda, Francisco Brandão da Silva, residente no Povoado e que cedia o seu imóvel para abrigar a quadrilha. A guarnição prosseguiu em diligências, mas não conseguiu capturar outros três integrantes da quadrilha. No entanto, foram identificados e agora são procurados pela polícia. Duas motocicletas foram recuperadas, roubadas em Bom Jesus da Lapa e Serra do Ramalho, recentemente.  Todos os objetos apreendidos e os envolvidos presos foram encaminhados à sede da 24ª Coorpin, em Bom Jesus da Lapa, para execução das medidas legais. (Fonte: Portal Lapa Oeste)

Postar um comentário

 
Top