PM morre após realizar Teste de Habilidade Específica do curso de Operações de Choque da PMBA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de agosto de 2017

PM morre após realizar Teste de Habilidade Específica do curso de Operações de Choque da PMBA

O soldado Yuri Lindemberg de Souza Lima Bezerra, 35 anos, natural de Petrolina, lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Chapada, morreu, na madrugada desta terça-feira (22), após realizar um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressarem no Curso de Operações de Choque da PMBA. Yuri integrava a Corporação há nove anos.

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA PMBA

De acordo com informações do comando do Batalhão de Choque, nesta segunda-feira (21), três policiais militares passaram mal, após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingressarem no Curso de Operações de Choque da PMBA.

O teste, que consiste em uma corrida de 8 km em 50 minutos, estava sendo realizado por 65 policiais militares de diversas Unidades da Corporação. Todos os militares estavam devidamente hidratados e já haviam passado por palestras, avaliação médica e física anteriormente.

Após passarem mal os militares foram prontamente atendidos por uma equipe médica do Departamento de Saúde da PM, que estava acompanhando o teste em uma ambulância UTI móvel, em seguida os policiais foram encaminhados para o Hospital Aeroporto e o Menandro de Farias. Dois policiais atendidos no primeiro hospital passam bem, o outro policial atendido no segundo hospital inspira cuidados e está aguardando a regulação para ser transferido para a UTI de uma unidade particular.

Uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer) da PM está a postos, aguardando a autorização para realizar a transferência. Uma equipe multidisciplinar do Departamento de Promoção Social está no hospital acompanhando o policial e dando suporte a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário