Polícia Civil prende três suspeitos de chacina de quilombolas em Lençóis/BA, na chapada diamantina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Polícia Civil prende três suspeitos de chacina de quilombolas em Lençóis/BA, na chapada diamantina

Uma equipe da Polícia da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Seabra, na região da chapada diamantina, prendeu três pessoas suspeitas de matar seis trabalhadores de uma comunidade quilombola do município de Lençóis/BA.

Segundo a Polícia Civil, o crime está relacionado à disputa pelo tráfico de drogas na região. O crime ocorreu na Comunidade Quilombola de Iúna no domingo (06). De acordo com a investigação da delegada Mariella Silveiro, titular da Delegacia Territorial (DT), de Lençóis, um dos mortos na chacina, Gildásio Bispo das Neves, o Leixão, de 51 anos, era o principal alvo da ação criminosa.

Foram presos Indira Luanda Ferreira Barbosa, 44, a ‘Indira Professora’, Ana Paula Gomes Santos, a ‘Ana Paula de Birau’, 35, e Gilvan Santos de Jesus, 26. Os três integram a quadrilha liderada por “Leo Careca”, que também está foragido. Ainda conforme a polícia, Alef da Silva Alves, de 24 anos, também integrante do bando, está foragido. O crime está relacionado ao tráfico de drogas.

Foram assassinados por homens encapuzados, Adeilton Brito de Souza, o Boga, 22 anos, Cosme do Rosário da Conceição, 49 anos, Marcos Pereira da Silva, 31 anos, Valdir Pereira Silva, 28 anos, Gildásio Bispo das Neves e uma terceira pessoas ainda não identificada. Fonte: Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário