Por Favor Não Delete. Compartilhe Com Seus Amigos, é Muito Importante!!! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 5 de agosto de 2017

Por Favor Não Delete. Compartilhe Com Seus Amigos, é Muito Importante!!!


A emoção do pedreiro Cláudio dos Santos Nogueira, conhecido como “Dinho Kapp”, de 43 anos, ao ouvir o canto de um pássaro viralizou nas redes sociais. Com o bordão “oh! papacapim dos meus sonhos”, ele caiu nas graças dos internautas e o vídeo postado no canal YouTube teve quase 20 mil visualizações em menos de uma semana.

O morador do Benedito Bentes, bairro da parte alta de Maceió, rapidamente se tornou sensação e muitas pessoas o param nas ruas para pedir uma foto com a celebridade do momento. Mas, por trás da alegria e da simplicidade de Dinho, existe uma história de luta, saudade e superação.

Dinho luta diariamente com outro problema que afeta milhares de brasileiros: a falta de dinheiro. O pedreiro mora com a nova esposa e mais seis filhos, dois da atual relação e quatro do primeiro casamento dela. Ele ainda relatou que tem um filho que mora na cidade de União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. Com o pouco dinheiro que recebe de pequenos serviços, ele tem dificuldade para suprir as necessidades da família.Para piorar a situação do “Papa-Capim”, a esposa foi diagnosticada com câncer e faz tratamento para cuidar da doença há cerca de um ano. 

Neste período, a compra de remédios é inevitável e exige ainda mais do pedreiro. Ele relatou que precisou da ajuda de um casal para adquirir os medicamentos.Apesar das dificuldades, Dinho não perde a alegria de viver e aproveita o sucesso para fazer um pedido a um dos grandes artistas da televisão brasileira. Ele se declarou fã do apresentador Rodrigo Faro, da Record TV, e espera realizar o sonho de conhecê-lo. Fonte: TNH1.com Vídeo acima



Nenhum comentário:

Postar um comentário