Anuncio

Foto: VIA41
Na noite desta quinta-feira (17), por volta das 19h, Damião Santos Ribeiro de 42 anos foi atropelado na BR-367 nas proximidades do Assentamento Lulão em Vera Cruz distrito de Porto Seguro.

De acordo com as informações, a vítima estava conduzindo uma bicicleta quando foi atropelado por um automóvel Fiat Punto de cor branca, placa NTQ-9817 de Eunápolis. Segundo a Polícia Militar, após o acidente o condutor do carro identificado por Alexsandro Lima dos Santos evadiu-se do local, sem prestar socorro à vítima, mas uma guarnição do 8° BPM (Porto Seguro), que se encontrava em ronda naquela região, comunicada a respeito do acidente e de imediato, iniciou o acompanhamento do referido automóvel.

Foi mantido contato com a Central da PM em Eunápolis, para que enviasse guarnições, no intuito de fazer um cerco e interceptar tal veículo. Na altura do Loteamento Delta Park, uma guarnição da 7ª CIPM (Eunápolis) avistou o automóvel e conseguiu impedir a fuga do mesmo já nas proximidades da fábrica Giovanna Congelados, próximo ao Terminal Rodoviário de Eunápolis. Foi dada voz de prisão ao condutor e o mesmo foi conduzido para o Complexo Policial para que fossem adotadas as medidas cabíveis.


Postar um comentário

 
Top