Presidente do PR em Petrolina é assassinado a tiros na PE-647 - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 13 de agosto de 2017

Presidente do PR em Petrolina é assassinado a tiros na PE-647

A população de Petrolina uma das mais importantes cidades do interior de Pernambuco amanheceu assustada neste sábado, 12, com a noticia do assassinato do presidente municipal do Partido da Republica (PR), Klebio Luciano Bezerra, 38 anos, quando se deslocava para o aeroporto em companhia de sua filha menor de 02 anos de idade, para buscar a sua esposa, que trabalha no terminal de passageiros do Aeroporto Internacional Nilo Coelho.

Segundo testemunhas, era por volta de 1h da madrugada quando os acusados do crime chegaram numa caminhonete SW4, se aproximaram do veículo de Klebio e efetuaram os tiros e pelo menos 9 acertaram a vítima que morreu no local.

O velório de Klebio está acontecendo na Câmara de Vereadores de Petrolina. O enterro será às 10h deste domingo, no cemitério Campo da Paz. O secretário estadual de Transportes, Sebastião Oliveira, presidente do diretório do PR no Estado, cobrou do governador Paulo Câmara (PSB) rigor e agilidade na apuração da morte. A polícia está apurando o caso e nada está descartado, nem mesmo crime político. Do Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário