Anuncio

O estudante Marcks Silva Barbosa, 14 anos, residente no Conjunto Habitacional ACM em Retirolândia fugiu de casa na tarde da última sexta-feira, 25, e não vem dando notícia a família que destino tomou, fato que vem deixando seu pai Carlos Rodrigues, presidente da Associação do Bairro ACM com muita aflição, inclusive o mesmo vem realizando uma campanha em redes sociais na tentativa de localizá-lo.

O pai do jovem diz que ele pode está usando este blusão e fugiu com esta mochila. Boné branco pode complementar sua vestimenta.

Carlos Rodrigues disse que o filho é estudante da Escola Família Agrícola (EFA) na cidade de Valente, teria dito a um colega que iria fugir e deixou a residencia por volta das 16h30, tem aproximadamente 1,70m, completou 14 anos no último dia 7. 

Ele não sabe dizer o que levou o filho tomar essa decisão, ” ele fica na EFA de segunda a sexta e só volta na parte da tarde, eu converso muito com ele e os irmãos para não se envolverem em maloca,sei que é dedicado na escola e quando chegava ia pra aula de capoeira, mas o que levou ele a tomar essa decisão eu não sei, só quero pedi a colaboração de todos que caso alguém tenha visto pelo amor de Deus, mantenha contato comigo”, apela Carlos.

Qualquer informação verdadeira por favor seja solidário, não faça trote, 75 98171 – 9737 | 98287 – 2601 | 98175-9781 // Calila Notícias

Postar um comentário

 
Top