Anuncio

O jovem Kayure Delano Lima, 20 anos, que atacou a facadas os pais de criação enquanto eles dormiam no início da noite deste sábado (5/8), em Patamares, teve provavelmente um surto psicótico. A principal suspeita da polícia é de que ele sofra de transtorno bipolar. Rosa Lima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já Francisco Moreira Lima Filho foi socorrido para o Hospital Geral do Estado. Não há mais informações sobre o seu estado de saúde.


O crime aconteceu no interior do edifício Pallazio Verona. Após ferir ambos com uma faca de cozinha, ele cortou a rede de proteção do apartamento e se atirou do quarto andar, caindo em um matagal que fica atrás do edifício. Kayure não teve ferimentos graves, apenas alguns dentes perdidos.

Localizado pela polícia, ele dizia palavras desconexas e foi encaminhado para o Hospital Geral Menandro de Farias. De acordo com a equipe de reportagem da TV Aratu, que esteve no local, Kayure afirmava não se lembrar de nada e não saber a razão pela qual foi preso. Mesmo ferido, o pai teria pedido aos policiais para cuidarem dele.

Um funcionário do prédio disse que Rosa e Francisco estavam na piscina durante a tarde. O crime aconteceu minutos após eles subirem para o apartamento. O jovem passará por exame de corpo de delito no Instituo Médico Legal assim que os procedimentos médicos forem finalizados. Ele só deverá ser liberado do Hospital Menandro de Farias neste domingo (6/8). O caso deverá ficar sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top