Salvador - Mulher pede celular emprestado para fazer ligação e foge com aparelho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Salvador - Mulher pede celular emprestado para fazer ligação e foge com aparelho


A equipe da 14ª Delegacia Territorial (DT), sob o comando da delegada titular Carmem Dolores, investiga uma série de furtos qualificados (de forma fraudulenta) de aparelhos celulares, que tem como acusada, uma mulher de 37 anos, de nome não divulgado, ocorridos nos bairros da Graça e da Barra em Salvador. Foram cinco furtos e um roubo.

Segundo a polícia, a mulher conduzindo um veículo Pegeut, 207 Passion, abordava as vítimas, dizia que estava passando mal e precisava fazer uma ligação urgente. Ela pedia o aparelho celular para realizar ligações e quando a pessoa se distraía, a suspeita arrancava com o carro e fugia com aparelho.

Conforme informações da titular da 14ª DT, uma das vítimas perseguiu a mulher em um táxi nesta segunda-feira (7), quando a suspeita colidiu em outro veículo. No mesmo momento, mais duas pessoas que tiveram os celulares subtraídos apareceram e conseguiram recuperar os aparelhos. O caso foi registrado na 14ª DT.

Ainda conforme a delegada Dolores, a mulher é suspeita também de um roubo. Ela teria arrebatado um celular de uma pessoa. Ela também teria entrado em uma loja, pedido para provar um vestido e saiu usando a roupa. O advogado da mulher alegou que ela sofre de cleptomania (compulsão que leva um indivíduo a roubar objetos, independentemente de seu valor) e que apresentará ela nos próximos dias. (bocaonews)

Nenhum comentário:

Postar um comentário