Santo Antônio de Jesus-BA: Jovem com problemas especiais tem corpo queimado. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Santo Antônio de Jesus-BA: Jovem com problemas especiais tem corpo queimado.

Uma denúncia sobre maus tratos envolvendo uma jovem com problemas especiais foi divulgada pelo site Recôncavo Online. Daniela Maturino dos Santos da Silva, de 24 anos, moradora de Muritiba, teve a maior parte do seu corpo queimado, segundo o site supostamente por sua madrasta. Ainda segundo o Recôncavo Online a madrasta estava mantendo a jovem escondida dentro de um quarto. 

Daniela está com o corpo bastante debilitado pelas graves queimaduras, a jovem encontra-se internada no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, já passou pela equipe do serviço social e deve realizar uma cirurgia para tratar as queimaduras consideradas graves.

Outro Versão: Já o radialista muritibano Fabão, usou suas redes sociais para relatar de outra forma o ocorrido. Confira:

De acordo com informações de vizinhos da família, a garota supostamente estaria fazendo um comida tipo macarrão quando foi surpreendida pelo ataque epiléptico, vindo a água quente cair sobre seu corpo. Essa é a versão apresentada por moradores próximos a vítima. Supostamente Daniela sofre de epilepsia - anormalidade psíquica que se manifesta por crises de perda da consciência, acompanhadas de convulsões, que surgem em intervalos irregulares de tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário