São Desidério-BA: Identificada mulher morta em colisão entre carros na BR-020 próximo a Roda Velha. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

São Desidério-BA: Identificada mulher morta em colisão entre carros na BR-020 próximo a Roda Velha.

Uma colisão entre três veículos de passeio e uma carreta deixou feridos e uma mulher morta na manhã deste domingo (13), por volta das 5h, na rodovia BR-020, Km 136, em Roda Velha, município de São Desidério/BA.

A vítima que morreu no local antes mesmo de receber socorro foi identificada como Luciula André Brito da Silva, de 63 anos, natural de Acopiara/CE. Segundo informações da Polícia Militar, no veículo VW Fox, placa CZA-9114 de Americo Brasiliense/SP, tinha quatro ocupantes, o condutor de nome José Edilson da Silva, sua esposa que morreu no local (Luciula André), além do cunhado da vítima e uma quarta pessoa.

Ainda de acordo informações eles estavam indo para o Ceará, quando o condutor de um Gol, placa JNM-1393, de Luis Eduardo Magalhães, com mais dois ocupantes tinham saído de uma festa em Roda Velha de Baixo, ao tentar uma ultrapassagem proibida ( Carreta) acabou colidindo de frente com o veículo VW Fox, que terminou deixando uma vítima fatal.

Segundo a polícia, os ocupantes do veículo Gol que estavam em visível estado de embriaguez alcoólica foram socorridos para UPA de Luis Eduardo Magalhães, por terceiros.  Logo atrás vinha um veículo Ford/Focus, placa JJO-1700 de Brasília, acabou colidindo contra o Gol (que provocou o acidente) que estava no meio da rodovia. O motorista do Focus foi levado para o posto de saúde de Roda Velha, não há informações do estado de saúde do mesmo.

Duas ambulâncias do SAMU (Unidade de Suporte Básico (USB) e Unidade de Suporte Avançado (USA) socorreram os ocupantes do veículo VW/Fox, eles foram levados para UPA de Luis Eduardo Magalhães, com fraturas e ferimentos sem gravidade. A Policia Militar esteve no local e a PRF foi acionada para registrar o grave acidente. Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário