Anuncio

Um jovem de 27 anos foi morto neste sábado (05) em sua residência na Rua Carlos Gomes, no Bairro Artur Alves. De acordo com um agente da polícia, por volta das 17h50, os suspeitos ainda não identificados, entraram encapuzados pelo portão da frente e foi em direção a residência da vítima que fica aos fundos do imóvel, onde na cozinha estavam Arquimilson de Oliveira Souza junto a seu irmão conversando. 

Os três acusados estavam armados, inclusive um deles portava uma arma de longo calibre, os outros dois com arma de menor porte. “Perguntaram pelo nome dos dois que de imediato responderam, pediram para que deitassem no chão (um próximo ao outro). Um dos acusados realizou uma ligação rápida e na sequência efetuaram vários disparos contra Arquimilson poupando a vida das testemunhas” relata o policial. Arquimilson de Oliveira Souza deixa esposa e três filhos.


Complemento:
No fim da noite de ontem o corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal de Irecê, sendo liberado hoje por volta das 10hs.

Segundo a família o velório será realizado em sua residência situada a rua Carlos Gomes, 268, próximo a Oficina de Beato a partir das 14hs. Seu sepultamento será hoje às 18hs no cemitério da comunidade de Palmeira dos Mendes. Terá ônibus à disposição dos amigos e familiares para seguir o cortejo fúnebre até a comunidade citada. Fonte Chapada News



Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top