Anuncio






O jovem Breno Paiva da Silva, 14 anos, morreu por volta das 14h, deste sábado (26), em um acidente de motocicleta na comunidade Angical povoado de Seabra. Conforme informações de testemunhas, Breno havia levado um parente na comunidade de Velame, no retorno, tentou ultrapassar outra moto e acabou colidindo frontalmente com um caminhão F350, pertencente a uma loja de moveis de Seabra. O impacto foi tão forte que Breno morreu na hora. O corpo do jovem foi encaminhado ao I.M.L (Instituto Médico Legal) em Irecê. 

Segundo relatos na rede social Breno era muito querido entre todos. Costumava levar uma caixinha de som para ouvir entre os colegas dentro do ônibus escolar a caminho da escola. 

Amigos e professores de Breno, pretendem organizar uma campanha de conscientização sobre o uso do capacete, afinal o jovem não estava utilizando o mesmo no momento do acidente. Até o momento, não obtivemos informações de onde será o velório nem o local do enterro do adolescente. 

Esta semana Breno junto com alguns de seus colegas gravou um vídeo, o qual está sendo compartilhado entre os amigos.No vídeo o jovem Breno interpreta o pai, encostado em uma arvore em frente a sua escola. (Chapada News) Vídeo abaixo:

Postar um comentário

 
Top