Anuncio

Um acidente envolvendo três veículos na BR-116, em Serrinha, região nordeste da Bahia, deixou uma pessoa morta e outras quatro feridas, três delas em estado grave. 

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na noite de domingo (27), no km 351, na altura da localidade conhecida como ‘Cebola Podre’, e envolveu um Fiat Palio, de cor cinza, com placas de Teofiândia (BA), um caminhão Volvo VM 270 6X2R, de cor amarela, licença de Guarulhos (SP), e um Mercedes-Benz MB 1935, de cor branca, com placas de São Paulo (SP).


Até a publicação desta reportagem, as identidades das vítimas ainda não tinham sido divulgadas. A polícia não soube informar em qual veículo estava a vítima fatal, nem para onde os feridos foram levados. Conforme a PRF, o acidente foi provocado por uma colisão lateral. A pista precisou ser bloqueada durante a retirada dos veículos, mas no fim da manhã desta segunda-feira (28) o tráfego no local já havia sido liberado, segundo informou a PRF. Notícias de Santaluz


Postar um comentário

 
Top