Anuncio

Novas informações do garotinho Ediney Silva Lima de apena 04 anos de idade, iniciante aos estudos, onde o mesmo aparece na foto em uma escola. 

Um garotinho (Foto ao lado) com longa vida pela frente, mas infelizmente foi assassinado pelo próprio pai Valdinei dos Santos Lima de 37 anos a queima roupa com uma espingarda chumbeira (bate bucha) logo no início da manhã de hoje, por volta das 8:30 da manhã, na cozinha de sua casa, na localidade de Lagoa da Fonte, município de Boquira-BA, região sudoeste da Bahia, já Valdinei cometeu suicídio, cortando sua própria garganta com uma faca de cozinha.

O caso tem relação com a guada da criança, onde o pai iria ser acionado pelo conselho tutelar, mas não foi localizado em sua residência, em Lagoa Nova pelos conselheiros, pois o mesmo não permitia que a criança ficasse com a mãe. 

Após a tragédia, a polícia foi acionada, realizaram a perícia e encaminharam os corpos para o IML em Bom Jesus da Lapa, que atende a região. Não temos informações do velório e sepultamento do garotinho. Que a paz do senhor esteja com os familiares nesse momento triste e fica as nossas condolências a mãe desse garotinho e amigos. (Fonte: Blog Macaubense Life // fotos redes sociais)


Postar um comentário

 
Top