Anuncio

Uma jovem de 25 anos, moradora da cidade de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia, está desaparecida há quase três meses. De acordo com a mãe de Jamille Oliveira Porto, a última vez que ela falou com a filha foi em 12 de maio.

Aleís Oliveira conta que Jamile deixou a filha de 5 anos na casa do pai, e comentou com ela, em 12 de maio, que iria fazer uma viagem de 30 dias. Entretanto, segundo a mãe, Jamille, que é estudante de Dieito, não disse para onde ia e nem com quem ia. A partir de então ela não teve mais contato da filha. “A última vez que ela entrou no Facebook foi no dia 13 [de maio], e o celular dela desligado, só dava caixa. Fui esperando, todos os dias eu tentava e não conseguia”.

A mãe disse ainda que durante todo esse tempo, só uma vez o celular da filha chamou, e um homem atendeu. Aleís contou que o homem disse que encontrou o chip do telefone perto de Teixeira de Freitas, e desligou. Depois disso, o celular de Jamille só deu caixa. A família comunicou o desaparecimento à polícia, mas até agora não há nenhuma pista do paradeiro da jovem. O G1 entrou em contato com a delegacia de Teixeira de Freitas, que informou que só quem poderia falar sobre o assunto é o delegado titular Manoel Eduardo Costa Andreetta, mas que ela não estava no momento.

Emocionada, Aleís diz que não sabe mais o que fazer para encontrar a filha. “Se alguém estiver com minha filha, eu imploro. Traz minha filha de volta, pelo amor de Deus. Eu não aguento mais”, desabafou. Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Jamille, pode entrar em contato com a Polícia Civil de Teixeira de Freitas, através do telefone (73) 3291- 0197.


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top