Teixeira de Freitas-BA: Pastores agridem ex namorada do filho dentro da igreja no extremo sul da Bahia - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Teixeira de Freitas-BA: Pastores agridem ex namorada do filho dentro da igreja no extremo sul da Bahia

Teixeira de Freitas: O Plantão da Polícia Civil de Teixeira de Freitas iniciou as investigações de um caso envolvendo um casal de pastores da Igreja Assembléia de Deus, Ministério União do Avivamento, que teria agredido de forma covarde, uma adolescente que teria um envolvimento amoroso com o filho do casal, um adolescente, que usava a página da Igreja no Facebook para "flertar" e cantar a possível vítima. O inquérito foi instaurado pelo delegado Maderson Souza Dias, que já iniciou oitivas e teve informações do que de fato aconteceu. E ao que tudo indica, as agressões aconteceram dentro da igreja, localizada na Rua Cosme de Farias, via de acesso ao Bairro Colina Verde.


Segundo o delegado, o caso aconteceu no dia 20 de agosto, onde a jovem tentou conversar com o filho dos pastores, que teriam descoberto o caso, e como o jovem já estava com outra pessoa, isso teria irritado os pastores. O casal de pastores já foram identificados, sendo eles Jorge Souza da Silva, que seria pastor e presidente da igreja, e sua esposa, Silvani Silva. Segundo informações de uma testemunha, a atual namorada do jovem segurou a vítima, que foi agredida pelo pastor Jorge e sua esposa Silvani. Segundo a polícia, as agressões foram motivadas após a vítima tentar conversar com o filho dos pastores na igreja, o que não foi possível. 

Então, ao tentar conversar com a atual namorada do rapaz, houve as primeiras trocas de ofensas e em seguida agressões. Nossa equipe encontrou a vítima, que apresenta diversos ferimentos pelo corpo, mas, ela não quis gravar entrevista. Porém, em conversa com nossa equipe de reportagem, ela confirmou o fato e disse que estava horrorizada com a situação. Na noite da última segunda-feira, o delegado ouviu outra testemunha do caso, e poderá encaminhar o caso para a DEAM.


Nossa equipe teve acesso às conversas dos jovens, que aconteceram através da página da Igreja no Facebook. As conversas mostram as cantadas e promessas do filho do casal de pastores, e depois que o caso foi descoberto, mostra as ofensas. Segundo Maderson, as provas são claras que a jovem foi agredida e humilhada na igreja, e ainda disse que a mesma foi acusada de ser uma espécie de demônio (pomba gira), que estava tentando fazer o "jovem inocente" pecar, mas, as conversas mostram que havia interesse mútuo. 

Nossa equipe esteve na sede da igreja, mas, estava fechada. Segundo a Polícia, o casal de pastores e o filho serão intimidados para prestarem depoimentos acerca do caso. A jovem foi encaminhada ao Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas, onde foi submetida a exames. Nossa equipe acompanha o caso desde a última segunda-feira, e aguardará o desenrolar dos fatos, que poderão terminar com o indiciamento dos autores por lesão corporal.

Fonte e fotos: Rafael Vedra // Site Liberdade News

Nenhum comentário:

Postar um comentário