Anuncio



Tragédia em comunidade conhecida como Lagoa da Fonte, já no município de Boquira-BA, hoje pela manhã , onde segundo informações, o próprio pai matou seu filho de 4 anos de idade e logo após cometeu suicídio. 

As primeiras informações, é que o seu relacionamento estava rompido com a mãe do garoto e a mesma queria ter a guarda do seu filho. Tudo indica após a mulher ir a Boquira e ao retornar encontrou a tragedia dentro de casa. De acordo ao blog Macaubense Life, o pai estava ao lado do filho morto e no seu redor uma arma branca (faca). A princípio o mesmo matou a criança e logo após, cometeu suicídio. Familiares estão revoltados com o ocorrido que deixou toda população da região chocada com a tragédia. O SAMU foi acionado , mas não podarem fazer mais nada, a não ser confirmar os óbitos. A perícia deverá ser feita no local e os corpos removidos. 

Segundo informações, do delegado Dr. Mauro, Valdinei dos Santos Lima de 37 anos pai da criança, estava separado da esposa, que inconformado com a separação, Valdinei não permitiu que a criança, Ediney Silva Lima de Apenas 04 anos de idade, ficasse com a mãe. 

Ainda de acordo com o delegado a mulher procurou o Conselho Tutelar para pedir a guarda da criança. Valdinei matou a criança com uma espingarda chumbeira (bate bucha) e cortou sua garganta com uma faca de cozinha. 

Postar um comentário

 
Top