Tucano-BA: Homem é morto a tiros dentro de supermercado em Caldas do Jorro - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Tucano-BA: Homem é morto a tiros dentro de supermercado em Caldas do Jorro

Um homem, identificado como Tony Maicon Dias dos Santos, de 33 anos, foi assassinado a tiros, na noite desta terça-feira dia (8). O homicídio aconteceu por volta das 18h40, dentro de um Supermercado, localizado na rua Joaquim Alves, bairro do Zumiro, no distrito de Caldas do Jorro, município de Tucano.

Segundo informações colhidas pela Polícia Militar de Tucano, o homem se encontrava sentado de fronte ao supermercado, conversando com alguns amigos, quando foi surpreendido por cerca de quatro indivíduos, encapuzados e armados, que chegaram em um veículo Gol e demais dados não anotados, e abriram fogo contra a vítima, que, no intuito de escapar dos disparos, correu para dentro do estabelecimento comercial, mas, foi alcançado e executado a queima roupa. Após o crime, os atiradores fugiram sem deixar pista.

A vítima, segundo a polícia, era bastante conhecida, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) e do Poder Judiciário, tendo cumprido pena de reclusão por tráfico de drogas dentre outros delitos.

Ao tomarem conhecimento do ocorrido, policiais militares do 1° Pelotão de Caldas do Jorro, e 2ª Companha de Tucano, realizaram diligências no distrito e, em outras localidades circunvizinhas, no intuito de localizar os criminosos, porém, sem êxito. O corpo da vítima foi periciado e em seguida removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia. Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog