Vídeo: Caminhão de produtos para supermercado tomba na BR 101 populares saqueiam a carga em Pres. Tanc. Neves-BA.. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Vídeo: Caminhão de produtos para supermercado tomba na BR 101 populares saqueiam a carga em Pres. Tanc. Neves-BA..

O fato aconteceu no início da tarde desta quarta-feira, 16 de Agosto de 2017, na BR 101, próximo ao Distrito de Moenda, em Presidente Tancredo Neves, conforme informações obtidas, um veículo modelo Caminhão, da empresa São Roque, carregados de alimentos para o lar, que seria para fazer entrega a um supermercado, acabou tombando após o veículo estourar umas das rodas traseiras.

A reportagem do site pode observar a partir das marcas de pneus na rodovia que, o veículo desgovernou-se antes da curva, esta onde já aconteceram vários acidentes e o veículo caia sempre no córrego, porém o DENIT colocou uma proteção nas margens da BR e, foi exatamente esta proteção que evitou um acidente bem pior, pois no impacto o voquinho não caiu na ribanceira, vindo a virar no meio da pista. A carga foi rapidamente saqueada. O SAMU 192 prestou socorro ao motorista que segue sob cuidados médicos. (PTNNews) Vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário