Anuncio

Um vídeo divulgado no final da manhã desta segunda-feira, dia 21, mostra o momento do acidente em que vitimou fatalmente o jovem Renato Nunes, 28 anos.

As imagens que são do circuito interno de uma escola mostram o horário do acidente, às 23h09min. Renato passava com sua motocicleta de 50cc pela Avenida José Hemetério de Carvalho. No local existe uma escola e na pista, em frente, há um quebra-molas e uma faixa de pedestre.

Ao passar pelo redutor de velocidade, o jovem perde o controle do veículo, cai e bate fortemente a cabeça na pista. O impacto é tão forte que o capacete se desprende e vai parar metros do local. Também é possível observar que logo atrás da moto vinha um carro e o motorista ao ver o acidente para e estaciona o veículo.

Renato Nunes era sobrinho da vereadora Leda Chaves e tinha acabado de completar 28 anos no último dia 18, era casado, pai de uma filhinha e trabalhava no Grupo Oásis. O velório está acontecendo no velatório do SAF localizado na Avenida Apolônio Sales e o sepultamento será amanhã às 09:00 no cemitério municipal de Paulo Afonso. (Ozildo Alves) Vídeo abaixo:

Postar um comentário

 
Top