Vitória da Conquista-BA: Uber já teria 200 condutores cadastrados na cidade e taxistas articulam protesto - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Vitória da Conquista-BA: Uber já teria 200 condutores cadastrados na cidade e taxistas articulam protesto

Dias após o Blog do Marcelo informar em primeira mão a chegada do aplicativo Uber à Vitória da Conquista, a notícia está rendendo polêmicas, nas redes sociais e nas “rodinhas” de conversa, e já repercute na imprensa baiana. Novas informações foram divulgadas na Coluna Satélite, da edição deste domingo (20) do jornal Correio*, assinada pelo jornalista Jairo Costa Júnior.

Segundo ele apurou com o escritório do Uber, na capital baiana, o cadastramento de condutores de Conquista está confirmado pela empresa e mais: Cerca de 200 motoristas conquistenses já preencheram o formulário de interesse em trabalhar com o aplicativo. Mesmo assim, o Uber diz que ainda não há uma data para estreia do serviço na capital do sudoeste baiano. Independentemente disso, os taxistas da cidade já articulam protestos contra o serviço para os próximos dias. Provavelmente com carreatas, que passarão na porta da Prefeitura, onde eles exigirão que o Uber seja proibido. A polêmica só está começando.


2 comentários:

  1. Seja motorista uber em vitoria da conquista e ganhe ate R$ 250 assim que completar 25 viajens:

    segue link de indicação para o bonus:


    https://partners.uber.com/i/lszl7w

    https://partners.uber.com/i/lszl7w

    ResponderExcluir
  2. MOTORISTA PARA TRABALHAR POR APLICATIVO
    SEJA UM PARCEIRO UBER GANHE ATĖ R$1.500 POR SEMANA
    REQUISITOS BASICOS
    -TER CARRO APARTIR DE 2008
    - AR CONDICIONADO.
    CLIQUE NO LINK ABAIXO E FACA SUA INSCRICAO .
    https://partners.uber.com/i/u1xw19

    ResponderExcluir