Adolescentes desaparecidas são encontradas no Distrito de Barra Nova - Blog Macaubense Life

AGORA

Post Top Ad

domingo, 10 de setembro de 2017

Adolescentes desaparecidas são encontradas no Distrito de Barra Nova

O Conselho Tutelar de Barra do Choça após ouvi as informações de moradores consegue encontrar as duas adolescentes desaparecidas. As irmãs Valéria de Oliveira Cunha, 14 anos e Estéfani Oliveira Cunha, 15 anos, estavam desaparecidas desde a última quinta-feira, 07 de setembro quando saíram de casa para pagarem umas contas.

Informado, o Blog do Jorge Amorim divulgou a informação “Família procura por duas adolescentes desaparecidas em Barra do Choça” . Momentos depois começaram chegar as mensagens, que as duas tinham sido vistas nos jogos e posteriormente, pegando transporte para irem ao Distrito de Barra Nova.

Num belíssimo trabalho de investigação, o Conselho Tutelar conseguiu chegar até as casa onde estavam as garotas. De acordo informações do próprio conselho, as meninas disseram em depoimento que fugiram porque eram muito “presas” pela família e “não tinham liberdade”. Elas serão devolvidas à família, mas as investigações continuarão. O objetivo é descobrir se houve o envolvimento de outras pessoas no caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Páginas do Blog