Ajudem - Pais procuram por criança que foi levada pela avó em Santo Antônio de Jesus-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Ajudem - Pais procuram por criança que foi levada pela avó em Santo Antônio de Jesus-BA.

A pequena Sofia, de 7 anos de idade, residente na cidade de Santo Antônio de Jesus, interior da Bahia, foi tirada de sua mãe, a senhora Naiara Soares, no dia 04 de agosto de 2017 pela avó paterna da criança. Segundo a família, uma decisão do juiz que entendeu que a avó paterna teria a guarda de Sofia, concedeu busca e apreensão da criança que foi levada para Salvador.

Desde a citada data ninguém consegue contato com a criança, nem a mãe, nem mesmo o pai, que também está desesperado querendo encontrar sua filha. A guarda da criança é compartilhada entre seus pais.

No último dia 05 de setembro de 2017 saiu a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia onde a desembargadora acolheu o pedido de agravo impetrado contra a decisão do juíz e pediu o retorno, imediato, da criança para sua família. Assim que teve conhecimento da decisão, no dia 05/09/2017, a avó desapareceu com Sofia e ninguém tem notícias da criança desde essa data.

Sua família está desesperada e mobilizada em encontrar a criança. “Pedimos a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dessa criança que informe a polícia ou entre em contato com a família nos números: (71)98770-2108/ (75)9.8811-5220/(75)9.88479260”. (Editado por Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário