Autor de vários assaltos na região morre em confronto com a polícia de Barra da Estiva-BA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Autor de vários assaltos na região morre em confronto com a polícia de Barra da Estiva-BA.

Apontado como um dos principais autores de vários assaltos ocorridos na região de Barra da Estiva, além de ser foragido da justiça de Brumado e Salvador, Leones Ferreira Costa, foi morto na tarde desta segunda -feira (04), em Brumado, após entrar em confronto com a Polícia Civil. 

Leones que também é apontado como o autor do último homicídio ocorrido em Brumado, estava em uma casa na Rua Princesa Leopoldina, Bairro do Mercado, quando foi surpreendido pela polícia que cumpria um mandado de prisão ao seu desfavor. De posse de um revólver calibre 38, ele teria atirado contra os policiais, os quais revidaram. Leones chegou a ser socorrido ainda com vida ao Hospital de Brumado, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. (Fonte: Informe Barra)

Um comentário:

  1. CommentDoc Gerrad


    Hola, Mi nombre es Dr. Gerrad marca de la Universidad de Abuja Teaching Hospital, soy un especialista en cirugía de órganos, y nos ocupamos de la compra de órganos de humanos que quieren vender, si está interesado en la venta de su riñón, o la venta Cualquier parte de su órgano del cuerpo Por favor, póngase en contacto con nosotros para obtener más información. Contáctenos vía email: abujateachinghosiptal@gmail.com

    Esperando saber de ti.

    Saludos,

    Dr. Gerrad

    ResponderExcluir