Bahia - Polícia frustra tentativa de fuga da Delegacia de M. do Chapéu! - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Bahia - Polícia frustra tentativa de fuga da Delegacia de M. do Chapéu!

Por volta das 18h00 desta quarta feira 06.09 aconteceu uma rebelião com tentativa de fuga da carceragem da Delegacia Territorial de M. do Chapéu. Cerca de 22 presos conseguiram arrombar as celas e só não conseguiram fugir graças a ação rápida do Agente Civil Fábio Falcão e da guarnição de serviço da Polícia Militar no comando do Sargento Barros e SD PM Francys e também pelo SD PM Lindomar que mesmo de folga ia passando na hora e também entrou na linha de confronto.

Rapidamente o efetivo policial foi reforçado por homens da Polícia Rodoviária e por mais alguns policiais residentes na cidade que estavam de folga. Houve troca de tiros, já que os detentos arrombaram a sala do Delegado onde encontraram armas apreendidas, ninguém ficou ferido. A ação foi controlada por volta das 20h00 com a chegada de reforços da CAESA, RONDESP e mais viaturas da PM de cidades vizinhas.

Todas as dependências da Delegacia foram invadidas pelos detentos e tudo foi destruído, portas, armários, impressora entre outras coisas.

Após a rebelião ter sido controlada o Major Maltez entrou em contato com o Prefeito Municipal solicitando pedreiros para o reparo das celas e agentes de limpeza para limpeza do prédio, o que foi prontamente atendido. (Fonte: morronoticias.com)



Nenhum comentário:

Postar um comentário