BAHIA - Três pessoas morrem em acidente na BA 491 em Cabaceiras do Paraguaçu - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 10 de setembro de 2017

BAHIA - Três pessoas morrem em acidente na BA 491 em Cabaceiras do Paraguaçu

Um acidente entre uma moto e um veiculo de passeio deixou duas mulheres e um homem mortos na BA 491 na localidade de Olhos d’água em Cabaceiras do Paraguaçu na Bahia. Segundo informações o acidente foi por volta das 20h20min deste sábado (09/09) quando um veiculo L200 teria se chocado contra uma motocicleta que transportava três pessoas. 

Ainda segundo informações as duas mulheres que foram identificadas como Eliane Bernardino da Silva (moradora de Cruz das Almas), e Girlene da Conceição (moradora do Mil Peixe) morreram na hora. Já Rodrigo da Conceição Adorno (morador do Mil Peixe), de 26 anos, ainda chegou a ser encaminhado por uma ambulância do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cruz das Almas, mas não resistiu e veio a óbito. 

O condutor da L200 identificado como, Aloísio de Araújo ainda chegou a ser agredido por populares, mas a policia militar conseguiu acalmar os ânimos, e encaminhou o condutor para prestar esclarecimentos na delegacia de Cruz das Almas. Os corpos das vitimas foram encaminhados para o Instituto Medico Legal (IML) de Santo Antônio de Jesus. Cruz das Almas News


Nenhum comentário:

Postar um comentário