Anuncio

Uma imprudência ao volante por conta de uma ultrapassagem indevida provocou um acidente que poderia ter consequências muito mais graves.


O fato aconteceu por volta das 15:30h desta quarta-feira (27), na Serra do Saco em Barreiras. Segundo informações, o condutor da caminhonete F.250 estava fazendo uma ultrapassagem a dois caminhões emparelhados na subida (sentido Salvador), usando a terceira faixa quando deu de frente com uma carreta que descia a serra sentido Barreiras.

O Caminhoneiro Sr. Geraldo Batista, tentou tirar a carreta jogando para o acostamento junto ao ‘guard-rail’ mas não pôde evitar a colisão com a caminhonete que bateu no tanque da carreta indo para o meio da pista.

Com o impacto o cavalo virou em “L” e a carreta quebrou o pino “Rei” imprensando a cabine do outro lado da pista batendo no morro. “Sorte que não subia ninguém...” Comentou Sr. Geraldo à nossa entrevista. No acidente, Sr. Geraldo teve um pequeno ferimento no pulso e passa bem. O condutor da caminhonete não se feriu. Não houve necessidade de socorro por parte do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e realizou teste do bafômetro nos dois motoristas. O aparelho apontou 0,0 para Sr. Geraldo, no entanto, o motorista da caminhonete apontou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. O caminhoneiro que é de Arapongas/PR voltava de Recife, pegaria uma carga em Luís Eduardo Magalhães seguindo para o Paraná. Bel Guincho retirou os veículos da rodovia. [BlogBraga/ Repórter Paiva]



Postar um comentário

 
Top