Barreiras-BA Motorista bate em carreta após fazer ultrapassagem na contra mão em subida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Barreiras-BA Motorista bate em carreta após fazer ultrapassagem na contra mão em subida.

Uma imprudência ao volante por conta de uma ultrapassagem indevida provocou um acidente que poderia ter consequências muito mais graves.


O fato aconteceu por volta das 15:30h desta quarta-feira (27), na Serra do Saco em Barreiras. Segundo informações, o condutor da caminhonete F.250 estava fazendo uma ultrapassagem a dois caminhões emparelhados na subida (sentido Salvador), usando a terceira faixa quando deu de frente com uma carreta que descia a serra sentido Barreiras.

O Caminhoneiro Sr. Geraldo Batista, tentou tirar a carreta jogando para o acostamento junto ao ‘guard-rail’ mas não pôde evitar a colisão com a caminhonete que bateu no tanque da carreta indo para o meio da pista.

Com o impacto o cavalo virou em “L” e a carreta quebrou o pino “Rei” imprensando a cabine do outro lado da pista batendo no morro. “Sorte que não subia ninguém...” Comentou Sr. Geraldo à nossa entrevista. No acidente, Sr. Geraldo teve um pequeno ferimento no pulso e passa bem. O condutor da caminhonete não se feriu. Não houve necessidade de socorro por parte do SAMU.

A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e realizou teste do bafômetro nos dois motoristas. O aparelho apontou 0,0 para Sr. Geraldo, no entanto, o motorista da caminhonete apontou que o mesmo havia ingerido bebida alcoólica. O caminhoneiro que é de Arapongas/PR voltava de Recife, pegaria uma carga em Luís Eduardo Magalhães seguindo para o Paraná. Bel Guincho retirou os veículos da rodovia. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário