Barreiras-BA - Motorista perde controle de carro tombando várias vezes no anel viário. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 24 de setembro de 2017

Barreiras-BA - Motorista perde controle de carro tombando várias vezes no anel viário.

No começo da tarde deste domingo (24), por volta das 13:20h, aconteceu um capotamento na BR-242 próximo ao Anel Viário em Barreiras. Segundo depoimentos, o motorista Sr. Luiz, estava sozinho dirigindo um FIAT/ SIENA ESSENCE Placa de Barreiras, quando em dado momento perdeu o controle do carro, saiu da pista batendo no meio fio vindo a capotar por várias vezes.

Sr. Luiz estava atrelado ao cinto de segurança e teria conseguido sair do veículo. Populares acionaram o SAMU que chegou em poucos minutos procedendo com o atendimento. A vítima estava totalmente lúcida, e durante atendimento não permitiu que a equipe colocasse certos equipamentos de segurança como o colar cervical e proteção para a cabeça.

A vítima machucou bastante o rosto tendo um grande inchaço na região do olho direito, aparentemente não teria apresentado fraturas e foi deslocado para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar e parentes eram aguardados enquanto estávamos no local para providências com respeito ao veículo e alguns pertences. [BlogBraga/ Repórter Paiva]




Nenhum comentário:

Postar um comentário