Barreiras-BA: Professor de Inglês é encontrado morto dentro de carro próximo de padaria na madrugada. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 2 de setembro de 2017

Barreiras-BA: Professor de Inglês é encontrado morto dentro de carro próximo de padaria na madrugada.

No início da madrugada deste sábado, 2, por volta da 1h, ocorreu um provável homicídio, seguido de acidente na avenida Antônio Carlos Magalhães, próximo a padaria Delícia e antiga Royal Pneus, na altura do bairro Jardim Ouro Branco, em Barreiras. 

De acordo com informações colhidas no local, um professor de inglês, identificado por Tallis Silva Bastos, desceu na contramão pela Avenida Antônio Carlos Magalhães de forma desgovernada com o veículo e acabou colidindo num suporte que coloca bicicletas, em frente à antiga Royal Pneus. 

Uma equipe do SAMU foi ao local e acabou atestando o óbito. Foi encontrado uma perfuração de faca na altura do tórax do lado esquerdo, próximo do coração. 

A suspeita é que o professor tenha sido esfaqueado e tivesse fugindo. A Polícia Militar registrou o acidente e guardou o local em segurança até a chegada do delegado plantonista, do perito e da equipe da polícia técnica que fez a perícia e a remoção do corpo para o DISEP. 

O delegado e o perito andaram nas redondezas para colher informações e tentar desvendar o fato, tendo em vista que não há suspeito de autoria e nem motivação até o momento. A polícia civil vai apurar ainda um possível latrocínio, roubo seguido de morte. A vítima é professor de uma escola na cidade. Fonte: Blog do Sigi Vilares



Nenhum comentário:

Postar um comentário