Barreiras-BA: Tiroteio deixa um saldo de 4 mortos de quinta para sexta. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Barreiras-BA: Tiroteio deixa um saldo de 4 mortos de quinta para sexta.

Muitos tiros e um saldo de quatro mortes foi computado na noite desta quinta-feira (31) em Barreiras.

Os disparos aconteceram em bairros diferentes da cidade e pelo menos em dois dos casos há suspeita de ter sido praticado pelo mesmo autor. Há informações de que um carro branco (não identificado o modelo e placa), teria sido visto em dois locais, além do que, há suspeita dos disparos serem da mesma arma, seria uma pistola ponto 40. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciou as investigações. Qualquer informação é solicitado ligar para o 181 disk denúncia.

Segue os óbitos registrados:


ALEX DO NASCIMENTO DIAS 
Às 20:30h – Alex do Nascimento Dias: 18 anos, natural de Barreiras. Vítima de disparos de arma de fogo no Bairro Santa Luzia. Na ocasião estava acompanhado de uma jovem que foi atingida de raspão por um dos disparos. A vítima ainda foi levada ao Hospital HO onde chegou sem vida. Testemunhas teriam visto um carro branco na cena do homicídio.


PAULO HENRIQUE 
Às 22:00h – Paulo Henrique Torre dos Santos: 27 anos. Vítima de disparos de arma de fogo no beco do cemitério do bairro Barreirinhas. Foi levado ao Hospital do Oeste onde teria chegado sem vida.


JOSÉ ROBERTO BRITO
Às 23:30h – José Roberto Brito Bahia da Silva: 31 anos, natural de Catolândia. Vítima de disparo de arma de fogo em frente à sua residência no bairro Barreirinhas, próximo à Praça Eduardo Catalão.

Uma equipe do DPT compareceu até o local e realizou a perícia encaminhando o corpo ao IML.


WERCULIS ROBERTO ALMEIDA
Às 00:30h desta sexta-feira (1): Werculis Roberto Almeida Paulino: 21 anos, vítima de disparo de arma de fogo próximo ao mercado JJ na Rua Asa Norte, bairro Vila Rica. Há suspeitas de acerto de contas pelo tráfico e, ou briga de gangues.  BlogBraga/ Repórter Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário