Anuncio

Uma bebê de apenas 3 meses foi esfaqueada em Bauru, no interior de São Paulo, por causa de um celular. A menina estava no colo da mãe quando um assaltante abordou a mulher para obter o celular.

De acordo com o G1, a mãe informou que não reagiu e entregou o dinheiro, porém não estava com o aparelho celular. A falta do equipamento foi suficiente para que ela e a criança fossem atingidas pelo suspeito.

O caso aconteceu no sábado (16), em um bairro residencial, quando mãe e filha iam para o supermercado e foram abordados por uma dupla de moto. "Eu entreguei o dinheiro para ele e disse que não tinha mais nada, mas ele insistiu, não sei se ele achava que eu tinha escondido o celular entre a bebê e eu, ele ficou dizendo que eu não tinha só isso e pediu o celular”, disse a mãe. Não houve testemunhas do incidente a dona de casa recebeu quatro pontos para fechar os ferimentos em um dos braços e o bebê levou outros três pontos em um dos bracinhos. "Em pleno sábado de manhã fazem isso, imagina quem precisa sair à noite, para trabalhar. Está complicado”, lamentou a mãe.

Postar um comentário

 
Top