Anuncio

Na tarde do último sábado (16), o vigilante da Prefeitura Municipal de Brumado, Marcelo Pereira, foi gravemente ferido por uma linha com cerol ao chegar próximo a sua residência no Bairro Baraúnas. 

De acordo com informações obtidas por meio dos familiares da vítima, o pai de família que voltava da zona rural de motocicleta, foi surpreendido próximo a sua residência por algumas crianças que empinavam pipas, quando foi atingido por uma linha com cerol, que estava cruzada na via e não foi percebida a tempo. A linha enroscou no pescoço de Marcelo e causou um grande corte. Agonizando de dor ele foi socorrido por populares que o levou para o pronto socorro do Hospital Regional de Brumado, onde foi imediatamente atendido e encaminhado para sala de cirurgia. Ainda de acordo com a família da vítima, o vigilante não aguentaria esperar pelo socorro do Samu, pois estava perdendo muito sangue.

Moaci Pereira, irmão de Marcelo, disse que ele passa bem, e já está se recuperando do susto, mas faz um apelo ao pais, que oriente seus filhos ao empinar pipas, para que não aconteça novamente o episódio, pois cerol pode matar “meu irmão quase teve o pescoço decepado, é uma brincadeira perigosa que pode matar” afirmou Moaci.

Postar um comentário

 
Top