Brumado-BA: Polícia fecha bingo clandestino que funcionava em bar na Av. Mestre Eufrásio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 3 de setembro de 2017

Brumado-BA: Polícia fecha bingo clandestino que funcionava em bar na Av. Mestre Eufrásio

A Polícia Civil de Brumado (20ª Coorpin) realizou uma operação na noite desta quinta – feira (31), para fechar um estabelecimento que realizava bingos clandestinos em Brumado.

O alvo da polícia foi um bar localizado na Avenida Mestre Eufrásio, Bairro das Flores, que foi fechado e cinco pessoas conduzidas para a delegacia. Segundo o delegado responsável pela operação, Dr. Samuel Paz, no local foram encontrados vários materiais que comprovam o crime.

Material apreendidos: 03 Globos de Bingo; 1.393 Cartelas de Bingo, 91 pacotes de baralhos, 29 talões de cartelas de bingo, 05 dados de madeiras, 01 maleta de metal contendo 1 kit de fichas, dados para apostas e uma quantia de R$ 2.000,00 em espécie.

Todo o material foi apreendido e encaminhado para a delegacia juntamente com o proprietário, Juarez Ferreira Caires e as pessoas que jogavam no momento, as quais poderão ser testemunhas do funcionamento do bingo clandestino no local. A operação foi em cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz Dr. Genivaldo Guimarães. (Destaque Bahia)



Nenhum comentário:

Postar um comentário