Camaçari-BA registra 2 homicídios e 3 baleados em igreja durante feriado prolongado - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Camaçari-BA registra 2 homicídios e 3 baleados em igreja durante feriado prolongado

Se comparado a outros fins de semana, o feriado prolongado da Independência registrou poucas ocorrências. De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) foram registrados dois homicídios em Camaçari e três pessoas foram baleadas em um culto religioso.

O jovem Cleiton Nascimento dos Santos de 18 anos foi brutalmente assassinado. Ele era morador de Areias na Orla. Na sede, Lucimara dos Santos Ceita de 35 anos, também foi assassinada. Segundo informações ela foi morta dentro de casa no bairro do Nova Vitória. Ela sofria agressões físicas do companheiro o que aponta como suspeito do crime.

Na noite de domingo, 10/09 os fiéis da igreja Missionária localizada no bairro do Phoc III, estava ministrado o culto quando foram surpreendidos por tiros, disparado por seis homens encapuzados. Segundo informações, eles queriam atingir a casa ao lado. Três pessoas foram atingidas. A menor de 16 anos de iniciais M. S, o homem chamado Genildo recebeu seis tiros no braço e Eduardo. Os três foram atendidos no Hospital Geral de Camaçari e passam bem. (Por Aline Marques // Nossa Metrópole)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad