Anuncio

Luiz Carlos, vocalista do Raça Negra, fez comentários nessa quinta-feira (14) durante o Encontro com Fátima Bernardes que geraram bastante repercussão. No bate-papo sobre um tema delicado, o abuso infantil, o cantor acabou fazendo afirmações acusadas de serem machistas. 

O cantor afirmou que as jovens devem evitar usar roupas curtas. "Hoje você vê uma menina de 12 anos, ela quer se portar como uma mulher. Mas ela é uma criança. A gente tem que prestar atenção também nessas coisas. 'Minha filha, você vai pra escola assim?', 'Na escola esse batom vai significar o que pra você? Quando for sair pra uma festinha você bota um batom'", afirmou. “Os caras estão aí e, de repente, pela maluquice deles, podem achar que o comportamento dessa menina de 11, 12 anos…”,, continuou ele, que foi então interrompido por Fátima Bernardes. "Mas aí o equívoco está no comportamento do homem que olha assim".

Mesmo com a discordância, o cantor continuou. "Tô dizendo da menina por que, de uma forma chula de falar, ela é mais caçada. O menino é sempre escondido. Quando a gente perceber a atitude do cara, a gente tem que dar uma surra no cara".

A fala repercutiu em sua maioria de maneira negativa. "A culpa nunca é da vítima! Cada pessoa usa a roupa que quiser, não é seu direito achar que ela está pedindo", escreveu uma telespectadora nas redes sociais."Que pensamento machista do Luiz!", comentou outra internauta. Via correio


Postar um comentário

Pesquisar este blog

 
Top