Capim Grosso-BA - Após tentativa de assalto, suspeito é linchado em Pedras Altas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Capim Grosso-BA - Após tentativa de assalto, suspeito é linchado em Pedras Altas

No último sábado, 23, por volta das 18:00Hs uma tentativa de assalto frustrada quase termina em tragédia no distrito de Pedras Altas em Capim Grosso, segundo informações da Policia Militar, três homens a bordo de duas motocicletas adentraram um bar e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a PM os presentes no estabelecimento reagiam, um dos elementos ainda atirou, mas ninguém foi atingido, os elementos tentaram evadir-se do local, mas um deles foi alcançado por populares sendo espancado pela população.

O acusado foi socorrido e levado para a UPA de Capim Grosso onde foi atendido e depois de liberado, conduzido à delegacia onde está custodiado. As duas motocicletas usadas no crime foram apreendidas e informações preliminares dão conta de que os três envolvidos são moradores de Capim Grosso.

Reagir à tentativa de assaltos é pratica altamente repudiada por especialistas em segurança, e sobre a prática de linchamento é importante saber que a justiça com as próprias mãos é crime! O Código Penal Brasileiro prevê uma modalidade de crime, pouco conhecida, qual seja o exercício arbitrário das próprias razões, previsto no artigo 345 do citado código. {Do FR Notícias]

Nenhum comentário:

Postar um comentário