Anuncio


Um acidente ocorrido na última terça-feira (19) na BA-430 no trecho que liga Bom Jesus da Lapa a Riacho de Santana destruiu, quase que por completo, o veículo Fiat Toro que era conduzido pelo advogado caculeense Cláudio Amorim Coutinho (43) que perdeu o controle da direção e capotou após sair da pista.

 Mesmo com os estragos causados ao veículo pelo acidente, o motorista e sua esposa, a cabeleireira Aline Teixeira da Silva Coutinho (28), só tiveram ferimentos leves.

O casal retornava para Caculé vindo da cidade de Pilão Arcado, extremo norte da Bahia, onde fazia a entrega de doações a uma das crianças assistidas pela ONG “Jardim das Borboletas” da qual Aline é coordenadora.

Em sua página no Facebook a cabeleireira comentou sobre acidente: “Deus escreve certo em linhas tortas… não, Deus está sempre certo. Sou grata a ele por ter nos dado a oportunidade de abraçar nossos filhos novamente, para repensar nossas vidas e principalmente para darmos mais valor no que temos. Voltamos com vida para casa, e me sinto abençoada por Deus”, agradece Aline. [Informe Cidade]

Postar um comentário

 
Top