Chapada Diamantina - Ossada humana é encontrada em área turística - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 16 de setembro de 2017

Chapada Diamantina - Ossada humana é encontrada em área turística

Restos mortais de um corpo humano foram encontrados no Vale do Capão, região turística da Chapada Diamantina, na Bahia, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (14) pela Polícia Civil.

A ossada foi localizada, há dois dias, na parte alta do Rio Riachinho, na localidade de Caté-Açu, e encaminhada pela Delegacia Territorial (DT) de Palmeiras, que investiga o caso, ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia de necropsia e exame antropométrico

De acordo com o delegado Paulo Henrique de Oliveira, também foram encontrados um aparelho celular e uma câmera fotográfica. Os equipamentos, conforme a polícia, também foram para o DPT, pois poderão ajudar na identificação da vítima, por meio dos vídeos e imagens que possam estar armazenados.

Ainda não há informações sobre as causa da morte. Segundo Paulo Henrique de Oliveira, a delegacia não tem nenhum suspeito em relação ao caso e nem, muito menos, foram feitas ocorrências de desaparecimento de pessoas na região onde o corpo foi encontrado.

A Polícia Civil informou que quem reconhecer de quem seriam os pertences encontrados, através das fotos divulgadas, pode encaminhar informações por meio do Disque Denúncia, telefone (71) 3235 – 0000, ou para o telefone da Delegacia Territorial de Palmeiras, (075) 3332–2228. (G1)



Nenhum comentário:

Postar um comentário