Coite-BA - Colisão envolvendo moto e caminhão tanque deixa dois mortos na BA 120 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Coite-BA - Colisão envolvendo moto e caminhão tanque deixa dois mortos na BA 120

Duas pessoas morreram em um grave acidente na BA 120, no inicio da noite desta segunda-feira, 18, na BA 120 trecho que liga a sede do Município de Conceição do Coité ao Povoado de Santa Rosa, depois de uma colisão frontal da moto Honda Biz de dados ignorados com o caminhão 24.280 tanque de placa OLG 6850 licença de Santaluz.

Até o fechamento dessa matéria (20h20) nem mesmo a Policia Rodoviária Estadual – PRE sabia informar as causas do acidente, pois, não tinha aparecido nenhuma testemunha, os dois ocupantes da moto, sendo um homem e uma mulher morreram no local e o condutor do caminhão não foi encontrado no local do acidente.

De acordo com a PRE a única coisa que se sabe é que o caminhão seguia no sentido Santaluz, estava parado totalmente na contra mão e que bateu de frente com a moto que seguia no sentido Casas Populares.

O impacto foi tão forte que tanto a motocicleta quanto os corpos das vítimas ficaram irreconhecíveis. A Policia tinha conseguido identificar apenas a mulher pela Carteira Nacional de Habilitação – CNH como sendo Joelma Santana Lopes, 35 anos.

Uma moradora do Bairro Casas Populares disse ao CN que eram por volta das 18h30 quando ouviu um barulho muito forte na direção de onde ocorreu o acidente e passado alguns minutos começaram a circular fotos nos grupos. Joelma era uma pessoa bastante conhecida por ser vendedora de cosméticos, a moto era dela e possivelmente era quem estava pilotando. [Do Calila Notícias]
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário