Correntina-BA: Polícia recupera maquina colheitadeira roubada no Rosário - Blog Macaubense Life

AGORA

Home Top Ad

Post Top Ad

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Correntina-BA: Polícia recupera maquina colheitadeira roubada no Rosário

Por volta das 20h00min, do dia 09.09.2017 a guarnição foi informada pelo Proprietário da Fazenda Bela Vista que em sua propriedade havia chegado um individuo conduzindo uma máquina agrícola colheitadeira pedindo comida e abrigo, imediatamente deslocamos até a referida Fazenda, chegando por volta das 21h40, onde mantivemos contato com o senhor John Kudiess, proprietário da referida e contatamos a veracidade dos fatos, encontramos o senhor, Deivid Marques Ribeiro, afirmando que havia ganhado a maquina acima citado da John Deere.

Diante das informações acima, porem percebemos que o mesmo não falava coisa com coisa. Veiculo máquina colheitadeira, marca John Deere, modelo 9670, STS, cor verde, número de série CE17423, ao verificar o veiculo encontramos um Adesivo da Fazenda Boi Forte, de imediato deslocamos até a Fazenda mantendo contato com o gerente Ronaldo Carvalho Ramos que reconheceu através de fotos que a referida maquina pertencia à dita fazenda.

Onde foi dada voz de prisão ao senhor Deivid Marques Ribeiro e conduzido e apresentado à autoridade competente na Delegacia de Policia em Santa Maria da Vitória para adoção das medidas cabíveis. (Blogbraga/Cipe/Cerrado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad