Anuncio

Familiares de Jardel Rosendo da Silva, de 20 anos, denunciam o desaparecimento do rapaz desde o último sábado (16), no bairro Paraíso – em Irecê.

Segundo a polícia, testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram que o jovem foi visto pela última vez, por volta das 15h30, quando ele estava em frente a um bar com amigos. A partir daí o rapaz não foi mais visto.

O irmão de Jardel diz que foi três vezes à Delegacia de Polícia de Irecê, mas não teve respostas sobre o que pode ter acontecido com o jovem. Ele admitiu que Jardel usava drogas, mas não acredita que isso tenha relação com o desaparecimento, que está deixando a família angustiada. “Já fomos em todo canto e não temos nenhuma informação. Minha família está angustiada, ninguém dorme. Todo mundo cobrando notícias de Jardel”, diz o irmão. Na delegacia, a polícia informou que as investigações continuam para localizar o rapaz.

Nas redes sociais, circulam nesses últimos dias uma imagem de um rapaz morto e o boato de que o corpo seria de Jardel, mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional não confirmou nada relacionado a isso. [Central Notícia]

Postar um comentário

 
Top