Desaparecimento de jovem em Irecê continua sem solução, família vive angústia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de setembro de 2017

Desaparecimento de jovem em Irecê continua sem solução, família vive angústia

Familiares de Jardel Rosendo da Silva, de 20 anos, denunciam o desaparecimento do rapaz desde o último sábado (16), no bairro Paraíso – em Irecê.

Segundo a polícia, testemunhas, que não quiseram se identificar, disseram que o jovem foi visto pela última vez, por volta das 15h30, quando ele estava em frente a um bar com amigos. A partir daí o rapaz não foi mais visto.

O irmão de Jardel diz que foi três vezes à Delegacia de Polícia de Irecê, mas não teve respostas sobre o que pode ter acontecido com o jovem. Ele admitiu que Jardel usava drogas, mas não acredita que isso tenha relação com o desaparecimento, que está deixando a família angustiada. “Já fomos em todo canto e não temos nenhuma informação. Minha família está angustiada, ninguém dorme. Todo mundo cobrando notícias de Jardel”, diz o irmão. Na delegacia, a polícia informou que as investigações continuam para localizar o rapaz.

Nas redes sociais, circulam nesses últimos dias uma imagem de um rapaz morto e o boato de que o corpo seria de Jardel, mas o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa – DHPP – da 14ª Coordenadoria Regional não confirmou nada relacionado a isso. [Central Notícia]

Nenhum comentário:

Postar um comentário