Eita - Numerólogo erra! Refaz as contas e crava a nova data do fim do mundo, é em outubro. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Eita - Numerólogo erra! Refaz as contas e crava a nova data do fim do mundo, é em outubro.

O que não falta por ai é previsão de datas possíveis para o fim do mundo, desde que você se entende por gente, deve ouvir falar sobre isso. Falou-se muito na possibilidade de fim do mundo na virado do milênio, ano 2000, não aconteceu, de lá para cá foram varias, a mais comentada em 2012, onde o calendário maia chegava ao fim e uma previsão catastrófica foi lançada, estamos em 2017.

Recentemente o numerólogo David Meade previu o fim do mundo em 23 de setembro, já estamos em 28 e nada aconteceu, ao reconhecer que errou, ele refez os caculos e garante, o mundo acabará em 15 de outubro, segundo ele Nibiru ou Planeta colidirá contra a Terra e causará grande tormenta. Essa matemática não é uma ciência exata.

Ele acredita que a grande tribulação começará no próximo mês, e durará sete anos: “É possível que no fim de outubro estejamos prestes a entrar no período de tribulação de sete anos, para ser seguido por um milênio de paz” diz ele. A Nasa descarta todas essas previsões e a bíblia diz: “Portanto, mantende-vos vigilantes, porque não sabeis nem o dia nem a hora.” — MAT. 25:13. Já que o evento de fim do mundo foi reagendado você ainda tem vários dias para aproveitar, da até para passar no shopping, numa loja que você gosta e comprar a roupa especial para esse momento. #Partiu.



2 comentários:

  1. DEUS tem outras opções além dessa,agora esse cara só terá essa,errar a vida toda,eu só queria saber aonde está registrado este fim através de números

    ResponderExcluir