Em Santaluz-BA acidente entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 23 de setembro de 2017

Em Santaluz-BA acidente entre moto e caminhão deixa motociclista gravemente ferido.

Jonathas Pinto Lopes Filho, mais conhecido como ‘Tobata’, de 39 anos, ficou gravemente ferido após uma colisão envolvendo a moto que conduzia com um caminhão no início da tarde deste sábado (23), em Santaluz.

De acordo com o site Noticias de Santaluz, o acidente aconteceu por volta das 12h30, no cruzamento da Rua Pedro Sabino Lopes com o bairro da Deloda. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava na motocicleta quando foi atingida pelo caminhão, que estava em alta velocidade. O motorista do veículo evadiu do local do acidente, conforme relatos de populares.

Ainda segundo o portal, Tobata, que usava capacete, foi encaminhado em uma ambulância para o hospital da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos. Em seguida, ele foi transferido para outra unidade em Feira de Santana, com suspeita de traumatismo cranioencefálico. Um médico acompanhou a transferência. O estado da vítima é considerado grave. Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e faz buscas pelo motorista do caminhão, mas ninguém tinha sido preso até a publicação desta reportagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário